PABX para pequenas, médias e grandes empresas
Existem diversos tipos de PABX no mercado, o que acaba gerando uma infinidade de dúvidas:
- Qual o melhor PABX para minha empresa?
- Analógico, digital, IP ou híbrido?
- Físico ou virtual?
- Compra ou locação?
- Será que o mais caro é o ideal?
- Ou o mais barato?
O fator mais importante para uma decisão assertiva é entender o cenário onde o sistema de telefonia será aplicado e quais demandar precisa suprir.
É desta forma que evitamos o desperdício de dinheiro em um sistema de telefonia inadequado, que não atende todas as necessidades ou que tenha muito mais recursos do que a empresa efetivamente precisa.
Recursos que potencializam seu PABX
Atendimento Digital
Permite que clientes acessem departamentos da empresa sem passar pela telefonista, agilizando o seu atendimento e aumentando a produtividade.
Gravador de Chamadas
Ideal para empresas que precisam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento via telefone de seus colaboradores, seja em negociações, cobranças, vendas ou acordos.
Tarifador
Registra todas as chamadas efetuadas pelo PABX, gera relatórios específicos por ramais, linhas, centros de custos e muito mais. Permite melhor controle e redução de custos.
Interface Celular
Adiciona um ou mais chips de celular no PABX e permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando redução de custos para a empresa.