Loading…

PABX para pequenas, médias e grandes empresas

Existem diversos tipos de PABX no mercado, o que acaba gerando uma infinidade de dúvidas:

  • Qual o melhor PABX para minha empresa?
  • Analógico, digital, IP ou híbrido?
  • Físico ou virtual?
  • Compra ou locação?
  • Será que o mais caro é o ideal?
  • Ou o mais barato?

O fator mais importante para uma decisão assertiva é entender o cenário onde o sistema de telefonia será aplicado e quais demandar precisa suprir.

É desta forma que evitamos o desperdício de dinheiro em um sistema de telefonia inadequado, que não atende todas as necessidades ou que tenha muito mais recursos do que a empresa efetivamente precisa.

escolher melhor pabx

Recursos que potencializam seu PABX

Atendimento Digital

Permite que clientes acessem departamentos da empresa sem passar pela telefonista, agilizando o seu atendimento e aumentando a produtividade.

Gravador de Chamadas

Ideal para empresas que precisam monitorar ou até mesmo avaliar o atendimento via telefone de seus colaboradores, seja em negociações, cobranças, vendas ou acordos.

Tarifador

Registra todas as chamadas efetuadas pelo PABX, gera relatórios específicos por ramais, linhas, centros de custos e muito mais. Permite melhor controle e redução de custos. 

Interface Celular

Adiciona um ou mais chips de celular no PABX e permite a utilização das vantagens dos planos das operadoras de telefonia móvel proporcionando redução de custos para a empresa.

Interessado em PABX?

Solicite um orçamento gratuito!