Loading…

PABX Virtual

Telefonia na nuvem com segurança, flexibilidade e economia

Gravador de chamadas para PABX virtual

Gravador de chamadas

Gravação de todas as chamadas para consultar a qualquer momento. Encontre facilmente as ligações desejadas filtrando por por data, hora, ramal, número de telefone, etc.

Monitoramento em tempo real

Painel para acompanhamento de seus agentes em tempo real. Identifique o status de cada ramal e gerencie sua operação com maior eficiência.

Monitoramento em tempo real para PABX virtual
Fila de atendimento para PABX virtual

Fila de atendimento

Distribuição inteligente de chamadas para seus agentes. Otimize a operação, melhore a experiência do cliente e acompanhe tudo com relatórios completos.

Acompanhamento de métricas

Relatórios detalhados de todas as chamadas. Identifique informações como tempo médio de atendimento, tempo médio de espera, quantidade de chamadas por ramal, chamadas atendidas, não atendidas e muitas outras métricas para ajudar na tomada de decisões.

Monitoramento em tempo real para PABX virtual
Atendimento automático para PABX virtual

Atendimento automático

Menu de atendimento digital com opções numéricas para direcionar seus clientes ao setor desejado e agilizar o atendimento. Integre com bancos de dados e permita que situações sejam resolvidas sem a necessidade de intervenção humana.

Mobilidade

Ramal no celular, computador ou telefone IP para acessar de qualquer lugar. Facilite sua vida ou de seus colaboradores que necessitam trabalhar fora da empresa.

Mobilidade com PABX virtual
Fale muito mais com o PABX virtual

Fale sem se preocupar

Faça ligações sem se preocupar. Realize chamadas com excelente qualidade e baixo custo para gerar muito mais economia em suas contas telefônicas.

Mais benefícios para o seu negócio

Correio de Voz

Não perca nenhuma chamada.
O recado deixado na caixa postal
é encaminhado automaticamente
para o e-mail do usuário.

Pesquisa de Satisfação

Descubra de forma simples o grau
de satisfação do seu cliente com seu
atendimento. Ao final de cada chamada
o cliente atribui uma nota para o
atendimento realizado.

Suporte Ágil

Time formado por especialistas
para garantir o bom funcionamento
do seu moderno sistema
de telefonia.

Interessado em Telefonia na Nuvem?

Solicite um orçamento gratuito!