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Contact Center: a melhor experiência para seu cliente

Você gosta de se relacionar com qualquer empresa da forma mais simples possível, correto? Saiba que seu cliente também pensa dessa maneira.

Nossas soluções para Contact Center otimizam seu relacionamento com clientes. Por ser uma plataforma multicanais, o cliente poderá ser atendido da forma que achar melhor, seja pelas tradicionais chamadas de voz, por chat, e-mail ou sms, proporcionando sempre a melhor experiência.

Contact Center
Gestão Contact Center

Organização, gestão e produtividade para seu Contact Center

Ferramentas desenvolvidas para medir a qualidade da operação e otimizar sempre a experiência do usuário. Através de relatórios personalizados saiba quais agentes estão tendo melhor desempenho, quantas chamadas são atendidas, perdidas, tempo médio por chamada e muito mais.

Tenha em mãos ferramentas como o Gravador de Chamadas que auxiliam na identificação de falhas no atendimento para rápida correção, no treinamento de agentes e acompanhamento geral da operação.

 

Ferramentas que otimizam a operação do seu Contact Center

Agente

Painel intuitivo com acesso fácil as funções dos agentes. Permite o atendimento por voz, chat e e-mail.

Supervisor

Dashboard que possibilita visualizar em tempo real as operações de atendimento, situação dos agentes, além de permitir o monitoramento das chamadas de forma imperceptível. Ferramenta disponibiliza diversos relatórios para tomadas de decisões e melhorias na operação.

Gravador

Fundamental para a analisar a qualidade do relacionamento com os clientes. Com diversas opções de filtros é bem simples encontrar e reproduzir os arquivos gravados.

URA

Agiliza o atendimento ao cliente e gera economia de recursos humanos. A ferramenta permite a criação dos fluxos de atendimento e disponibiliza relatórios para acompanhamento da quantidade de chamadas por opção de menu.

Discador

Automatiza o processo de discagem em campanhas de telemarketing utilizando os métodos preditivo, preview ou power dialing.

Pesquisa de Satisfação

Ferramenta essencial para gestão do relacionamento como cliente. Saiba como anda a sua operação, obtenha informações para tomar decisões e implementar melhorias para maximizar a satisfação dos seus clientes.

Ainda em dúvida se um excelente relacionamento com o cliente é importante para o sucesso da sua empresa?


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com um de nossos consultores sem compromisso e veja se nossas soluções para Contact Center podem ajudar seu negócio a ter mais sucesso.